Abusado! Laerte beija Luiza à força




Laerte (Gabriel Braga Nunes) apareceu de repente no apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) e se oferece para dar uma aula de flauta para ela. Sem jeito, a garota topa e começa os exercícios. Mas Laerte aproveita para se aproximar cada vez mais. Só que Luiza ainda está muito indecisa sobre seus sentimentos após o beijo que eles deram no carro.
Depois de tentar acertar os exercícios por várias vezes, ela desiste da aula. "Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha", diz a garota, dispensando o músico.
Laerte percebe que o clima não está bom e diz que vai embora. Mas, antes, ele dá um beijo demorado no rosto da garota. Alice (Erika Januza) aparece bem na hora e interrompe a despedida. Laerte fica constrangido e explica que foi até lá para ajudar com a arrumação. Quando Alice deixa os dois a sós, Laerte parte para o ataque.veja os capitulos
"Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", diz. Ele puxa Luiza para um beijo apaixonado, mas ela se debate e resiste. "Já falei que não quero! Sai, vamos, é melhor assim", exige. Laerte percebe que passou da conta e pede perdão, mas Luiza não quer saber de papo. Ela empurra o músico e o coloca para fora do apartamento.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 24 de abril. 
Fonte: GShow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!