Acabou! Luiza termina com André




Uma tentativa de acerto. É isso que André (Bruno Gissoni) espera do próximo encontro com Luiza (Bruna Marquezine), mas, quando o rapaz começa a ouvir as explicações da namorada, começa a ficar irritado. A jovem diz que vem tentando ganhar tempo para resolver as coisas em seu coração, mas que fracassou. Logo, o estudante pergunta: "Você não me ama mais, é isso?".
Ela permanece calada e, uma vez entendido o recado, André começa a atacá-la. "É por causa daquele cara, não é? Fala! O Laerte (Gabriel Braga Nunes)!", dispara. Luiza, porém, foge do assunto e diz que não é culpa de ninguém e que os dois já não estavam mais se acertando. Conversa vai, conversa vem, ela se diz confusa quando ele pergunta se a decisão é para sempre. "Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã", afirma. Ele, então, se declara: "Esse seu jeito é o que mais amo e o que mais odeio em você".veja as cenas 
Para jogar panos quentes na conversa, Luiza tenta se explicar mais uma vez, mas, sem querer ouvir mais nada, André sai andando, arrasado, sem terminar o papo com a, agora, ex-namorada.
Será que não tem volta? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de abril.
Fonte: GShow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!