Climão! Clara enfrenta Vanessa ao sentir ciúme de Marina com a rival




Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) aproveitam o sol carioca e curtem a piscina da casa da fotógrafa. Clara (Giovanna Antonelli) assiste à cena das duas juntas e fica mordida de ciúme. Mal sabe que elas estão falando da crise econômica pela qual a fotógrafa passa no momento.
Vanessa fica com raiva ao ver que Clara não está gostando nada da intimidade entre elas e exagera ainda mais nos carinhos e brincadeiras na piscina. "Não vamos deixar que a Clara e nem ninguém percebam a nossa situação. Pelo menos enquanto não sairmos na rua vendendo as nossas roupas usadas", sugere Vanessa, interessada em deixar a desafeta alheia a tudo. 

E a assistente não para por aí! Ela apela ao passar a mão no pescoço de Marina e ainda dar um beijinho, deixando a fotógrafa arrepiada! Clara não suporta essa cena e resolve se meter. "Desculpe interromper vocês, mas a Flavinha (Luisa Moraes) pediu para te chamar. Deu um probleminha nas fotos que você ficou de enviar para a galeria", diz Clara, tentando tirar Marina de perto de Vanessa. A fotógrafa sai correndo, e as duas rivais ficam sozinhas. assista agora
Vanessa aproveita e provoca ainda mais Clara ao dizer que ela está com ciúme. "Não se engane. Ela parece ser sua neste momento. Ela, às vezes, parecer ser de todo mundo, mas ela não é de ninguém. Vai aprender isso aos poucos", avisa a ruiva.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 23 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: GShow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!