Jairo ataca Juliana após ser humilhado e fazer escândalo na frente de Clara e Cadu




Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) ficam na maior saia justa quando Juliana (Vanessa Gerbelli) convida os dois para um jantar em sua casa. Afinal, eles são muito amigos de Nando (Leonardo Medeiros). Mesmo assim, o casal aceita o convite.
Na hora do jantar, Juliana apresenta o prato principal: comida japonesa. Jairo se esforça, mas não consegue pegar o sushi. A dona de casa perde a paciência e chama a atenção dele na frente dos convidados. Humilhado, Jairo tem um acesso de fúria e derruba toda a comida no chão. Juliana não aceita a grosseria do marido e o manda se acalmar no quarto, onde a discussão continua.
Jairo se recusa a se desculpar com os convidados e é rude com Juliana. Mas ela gosta. "Eu casei com você porque você é uma força da natureza... Para mim, você é um diamante, Jairo. Um diamante bruto, que precisa ser lapidado para mostrar todo o seu brilho", diz.veja as cenas 
Diante disso, o malandro pega a mulher pelo braço e a joga na cama. Os dois se beijam com paixão, enquanto Clara e Cadu ficam na sala. Quando eles se cansam de esperar, vão até a porta do quarto e ouvem o casal. Clara acaba achando graça da situação, e os dois vão saindo do apartamento.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 24 de abril. 
Fonte: GShow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!