Traíra! Rosinha ajuda Epa a capturar Serelepe no quarto de Pituca




O que será que a Rosinha (Letícia Almeida) vai aprontar? Aproveitando que Epaminondas (Osmar Prado) está na sala da Casa Grande, ela sai da cozinha - com cuidado para não ser vista - em sua direção. Irritado com a sua presença, o coronel pergunta o que ela quer.
“O sinhô num tá querendo pegá o Lepe?”, a menina pergunta. Demonstrando desconfiança, ele questiona: “Claro que eu quero. E que você tem a ver com isso?” Sem medir as consequências, Rosinha responde: “Eu sei como o sinhô pode fazê isso!” Isso não está cheirando bem!
Enquanto isso, a doce Pituca (Geytsa Garcia) abre a janela do seu quarto e recebe o menino Serelepe (Tomás Sampaio) com alegria. Os dois amigos sorriem para o outro e ela comenta: “Tá aqui o seu prato, Lepe. Come sossegado e deixa o prato aí fora que depois eu pego.” Mas, quando ela termina de falar, o coronel Epa surge e agarra o menino pelo braço.
Tadinho do Lepe! Ele começa a gritar e Pituquinha fica desesperada! “Larga ele, pai! Pelo amor de Deus, larga o Lepe!”, apela. Mas o pedido da menina é em vão. Mesmo com os gritos do menino, Epaminondas entra no carro e ordena para que Izidoro (Raul Barreto) dirija até o local combinado.
Como vai ficar o menino Lepe? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar quarta-feira, dia 23/4. 
Fonte: GShow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!