Romance em xeque! Marina tem amor por Clara questionado: 'Ela vale o sacrifício?'




Diogo (José Rubens Chachá) está preocupado com Marina (Tainá Müller), afinal nunca viu a filha sofrendo tanto. Ele tenta incentivá-la a aceitar a exposição em Londres, mas recebe como resposta uma necessidade de dar mais atenção para a vida pessoal. Diante disso, Diogo fica ainda mais receoso.veja os capitulos
"Acha mesmo que essa moça vale o sacrifício?", pergunta, referindo-se a Clara (Giovanna Antonelli).  Marina explica para o pai que acredita que ela poderá viver um amor que a faça feliz com a assistente. "Está agindo como uma mocinha romântica, abrindo mão da profissão, à espera da princesa encantada", afirma Diogo.
A fotógrafa insiste no romance com Clara. É quando o pai apela para Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Eu conheci o marido da moça. Um homem bacana, boa pinta. Ela não me pareceu incomodada de estar ao lado dele", argumenta Diogo. Mas Marina tem a resposta certa: "E quem disse que eu sou ciumenta?".
Será que esse triângulo amoroso vai se formar? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21 de maio. 
Fonte: Gshow.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!