RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA QUARTA FEIRA DIA 16-07-2014



Clara e Marina se casam com vestidos iguais

Finalmente chegou o grande dia! Clara  e Marina  reúnem os familiares e os amigos mais queridos para comemorar a união. Felizes e com vestidos iguais, elas entram de mãos dadas no Galpão Cultural, lindamente decorado para a festa.veja o capitulo
A juíza de paz celebra a cerimônia, que tem Cadu  e Verônica  como padrinhos. Emocionadas, elas dizem o “sim” e trocam alianças sob os aplausos dos convidados.

Luiza se afoga em lago e fica entre a vida e a morte

Luiza  e Laerte  conseguiram uma pausa fora das confusões familiares. Tudo graças a Shirley , que os leva para o haras. Durante um passeio, o casal resolve se refrescar em um lago e, enquanto o noivo amarra os cavalos em um local mais afastado, a jovem entra na água.
De repente, porém, ela cai em um buraco e prende os pés em galhos e cipós. A morena, então, começa a engolir água e fica desesperada, se afogando. De longe, assim como aconteceu com Helena  no passado, Shirley vê tudo e não se mexe, fixada pela tragédia que está por acontecer.assista agora

Silvia e Verônica pegam 'buquês' de Clara e Marina

A hora mais esperada para a mulherada no casamento de Clara  e Marina  chega e, para a alegria de Cadu  e Felipe , suas digníssimas pegam os "buquês".
Com as flores nas mãos, as ex-rivais se abraçam, vão correndo para os namorados, e o chef se adianta: "Quem sabe não armamos um casamento duplo?". Será?

Gabriel flagra beijo entre Silvia e Felipe

Silvia e Felipe  estão vivendo em clima de lua de mel. Desde que descobriram o amor, os dois não se largam e, durante um beijo, acabam sendo interrompidos por Gabriel , o ex da loira, que provoca.
"Uma médica talentosa e um doente crônico. Jamais vai faltar assunto entre vocês", dispara. Felipe, então, responde: "E isso é que te causa inveja, não é?".

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!