RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA QUINTA FEIRA DIA 17-07-2014



 Laerte salva Luiza de afogamento em lago

Se já não bastasse o fato de se apaixonarem pelo mesmo homem, outra coincidência atinge as vidas de Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz). Assim como aconteceu com a mãe no passado, a jovem também se afoga em um lago. Tudo debaixo dos olhos de Shirley (Vivianne Pasmanter). E é Laerte (Gabriel Braga Nunes) que, mais uma vez, salva a amada da morte!
"Luiza! Luiza, meu amor! Graças a Deus! Fala comigo!", diz Laerte, apreensivo, após tirar Luiza do lago. Shirley, espertamente, finge preocupação, assim como no passado com Helena.veja a cena
Clara e Marina aproveitam noite de núpcias veja o capitulo

André rasga provas sobre sua verdadeira mãe

André (Bruno Gissoni) lutou muito para descobrir quem é sua mãe biológica. No entanto, quando consegue um envelope com as fotos de seu passado, o rapaz não quer abrir. Ele insiste em dizer que agora não importa mais e que Dulce (Lica Oliveira) é sua verdadeira mãe. Decidido a esquecer o passado, André rasga as provas em diversos pedaços.
Contudo, não demora muito para o moreno resolver acabar logo de vez com esse tormento. Ele vai até a lixeira, recupera cada pedaço e os monta como um quebra-cabeça, conseguindo ver a foto de sua verdadeira mãe.

André pede Bárbara em casamento

André (Bruno Gissoni) demorou a perceber que o amor de sua vida estava tão pertinho, mas, depois que descobriu, não quer mais soltar Bárbara (Polliana Aleixo) para nada. Os dois curtem animados um passeio na praia até que trocam declarações. E é quando André faz o tão sonhado pedido: "Casa comigo?".
Bárbara fica surpresa e diz que não precisa de véu, grinalda e aliança para provar seu amor. Será que vai sair casamento?

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!