RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA SÁBADO DIA 12-07-2014



Jairo fica furioso ao flagrar Nando cheio de carinho com Bia

Nando  está mesmo encantado com a possibilidade de ser pai de Bia (Bruna Faria). Tanto que não hesita ao encontrar a pequena na rua e vai logo perguntando se ela que ir no colo do papai. Guiomar  estranha o comentário.
"Juliana me contou que essa menina linda pode ser minha filha. E eu já amo a Bia, mesmo antes de saber dessa possibilidade", revela o advogado. Quem vê a cena de longe é Jairo , que não gosta nadinha da situação. Será que vem encrenca por aí?veja a cena

Shirley e Laerte são flagrados juntos

Laerte  não tem mesmo jeito. Ele adora ser amado pelas mulheres e curte essa vida de galã. Mas, desta vez, ele é pego em flagrante! O flautista e Shirley estão no maior clima, quase se beijando, quando Felipe  chega e vê tudo!assista agora
Eles se afastam na mesma hora, e Laerte disfarça, dizendo que estava só agradecendo a Shirley pela ajuda que ela sempre lhe dá. O médico, claro, não perde a chance de alfinetar: "Não precisa me dar explicações. Não me meto na vida alheia. Meu teto é de vidro". Será que ele vai abrir a boca para Luiza ?

Toalha de André cai na frente de Bárbara

Uau! André e Bárbara  estão exalando paixão. Cheio de amor para dar, ele sai do banho só enrolado na toalha e vai logo enchendo a namorada de beijos. De repente, a toalha dele cai!
Os dois caem na gargalhada e, claro, se embolam cheios de amor. Quam não curte estar apaixonado, não é?

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!