RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA SEGUNDA FEIRA DIA 14-07-2014




Helena aparece com arma na mão

Quem diria que Helena (Julia Lemmertz), sempre tão tranquila e sensata, teria coragem de um dia pegar uma arma na mão? Pois é o que ela vai fazer! O que será que ela tem em mente? De onde veio essa arma? Será que ela teria coragem de usá-la?assista agora


Vitor pede Alice em casamento

Alice (Erika Januza) e Vitor (Gustavo Machado) não escondem de ninguém a paixão fulminante que sentem um pelo outro. E assim, em um dia qualquer, no meio de um bate papo sobre a mãe da jovem, o policial dispara: "Será que ela aceita te entregar como minha esposa?".
veja a cena

Alice e Neidinha se casam na mesma cerimônia com Vitor e Theo

Alice (Erika Januza) e Neidinha (Elina de Souza) decidem celebrar o grande momento de suas vidas em uma só cerimônia, oficializando os casamentos com Vitor (Gustavo Machado) e Theo (Rafael Zulu), respectivamente. É claro que Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) dão aquela força para as amigas noivas. Um dia de festa!assista agora

Luiza se recusa a morar com Laerte

Alice  conta a Luiza  que vai se casar com Vitor e pergunta se o policial pode ir morar com ela no apartamento, já que ele não tem casa própria. Como a mudança ocorreria antes do casamento de Luiza e Laerte , o flautista fica muito incomodado com a possibilidade de ter um homem dividindo o mesmo teto que sua amada.
"Não gosto de saber que tem um homem na área, menos ainda que ele mora aqui. Já imaginou a intimidade desse cara na sua casa?", pergunta Laerte, que acaba convencendo Luiza a sair do apartamento. Crente que a noiva vai morar com ele, o músico fica um tanto irritado quando descobre os planos da morena. "Vou sair, sim, para dar mais liberdade para minha amiga, mas não vou morar com você. Volto para a casa dos meus pais", diz, alegando que vai ser bom para aumentar o mistério antes do casório.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!