RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA TERÇA FEIRA DIA 08-07-2014



Alice leva um tiro durante operação policial

Alice (Erika Januza) está apaixonada pela nova profissão e vive uma rotina de pura adrenalina. Durante uma operação policial, ela vai a uma comunidade à paisana, mas acaba sendo alvo de criminosos da região. Sem perceber a movimentação, a jovem se expõe e leva um tiro.
De repente, Vitor (Gustavo Machado) aparece para resgatá-la. Será que vai ser tarde demais?assista agora

Livia tasca beijão em Leto na frente de Paulinha

Parece que Livia (Louise D’Tuani) está mesmo precisando de um namorado. A pianista chega ao bistrô e se depara com dois casais se beijando: Sandra (Roberta Almeida) e Duda (Osmar Silveira), e Ritinha (Luana Azevedo) e Lucas (Bernardo Dugin).
Não aguentando ver tanto beijo, ela olha para Leto (Ronny Kriwat) e já vai chegando em cima do gato. “Meu Deus do céu, hoje é a noite do beijo e eu nem sabia! Vamos aproveitar”, diz, tascando um beijão nele. Paulinha (Manu Gavassi), que vinha logo atrás, fica revoltada e tira satisfação com a garota. Sem graça, Livia tenta se justificar. “Desculpe, desculpe, foi só para não me sentir carente!”, explica.

Nando implora por perdão após confessar caso com Gorete

Ao descobrir que o ex-marido teve um caso com Gorete (Carol Macedo), Juliana (Vanessa Gerbelli) fica furiosa e arma um plano infalível para fazê-lo confessar o ato. Assim, em conversa com Nando (Leonardo Medeiros), a dona de casa lembra dos bons momentos que passaram juntos e o faz recordar o quanto a amava. Ao conseguir declarações de amor, Juliana pergunta de forma simples e natural o motivo dele ter ido para a cama com a ex-empregada. veja o capitulo
Assustado, o advogado tenta negar, mas, ao ver que não tem saída, acaba confessando e entra em total desespero, implorando perdão aos prantos e de joelhos. Será que Juliana vai perdoar?


Deixe seu email para receber as novidades das novelas!